Pedido mínimo de 30 peças por modelo
Enviamos para todo o Brasil
FAQ
Sim, enviamos para todo o Brasil.
Pode entrar em contato com a gente pelo nosso WhatsApp (47) 3249-0965
O atendimento é feito pela nossa equipe, nesse atendimento vamos conversar com vocês para entendermos o desejo da turma e vamos enviar o orçamento completo para vocês.
Temos 6 modelos de Design disponíveis em nosso catálogo, se você optar por fazer eles, não terá custo.
Caso a turma queira algo diferente do que temos em catálogo, vocês podem solicitar no orçamento e terá um custo adicional para o desenvolvimento.
Pix, depósito, transferência bancária ou boleto.
O pagamento pode ser feito em duas vezes: 50% do valor total para o pedido entrar em produção e o restante quando o pedido estiver pronto para o envio. O pedido é enviado após o pagamento total do pedido.
Lembrando que o pagamento é coletivo, ou seja, uma pessoa da turma fica responsável por recolher o valor dos colegas e acertar com a empresa.
Todos os nossos produtos são fabricados com materiais de altíssima qualidade e nossos produtos são rigorosamente revisados. Caso houver algum defeito de fabricação, devemos ser comunicados até 7 dias após a entrega do produto.
Não é possível fazer a troca de produtos personalizados.
Nossos prazos podem variar de 25 à 30 dias úteis.
Sim, nosso pedido mínimo é de 20 peças por modelo.
Cada pedido passa por um processo de produção único, e o prazo estimado para entrega é de 25 a 30 dias úteis. Esse período pode variar de acordo com o nível de personalização de cada peça e a complexidade do pedido.
Atualmente, nossas peças podem receber 3 tipos de personalização diferentes além das cores de tecido e escolha de aviamentação. São elas: bordado, estampa silk e DTF (Direct to film).
Sim, entregamos para todo o território nacional. Consulte a disponibilidade ao fechar seu pedido com o time comercial.